A nossa História

Somos uma empresa familiar, que se dedica à confeção e venda de produtos de pastelaria luso brasileira. Deliciosos brigadeiros, bolos, sobremesas, salgados, entre outros.

Mãe (Giovanna) e filha (Daniely), vendedora e confeiteira, amigas, empreendedoras, inspiradoras, criativas e adoráveis!

Criaram a “Segredo dos Anjos”, uma microempresa familiar que arrasa na arte de fazer e vender delícias da pastelaria luso-brasileira, com destaque especial para os irresistíveis brigadeiros.

Os ingredientes são da realeza culinária e cada doce é preparado com um toque mágico de carinho. Cada delícia é entregue com o amor de um laço familiar.

A ideia de vender brigadeiros surgiu no primeiro aniversário e batizado da Júlia (a filha mais velha da Daniely) em 2010. Na tradição familiar do João (o marido), sempre havia um sobremesa especial feito pelas damas da casa em cada celebração. Curiosamente, aqui em Portugal, os docinhos do tipo “brigadeiros” para festas não eram tão populares…

Como boa brasileira, Daniely não conseguia imaginar uma festa sem brigadeiro. 🤯. Decidiu ser a rainha do brigadeiro. Resultado? Produziu incríveis 2000 brigadeiros de sabores variados, porque descobriu que inventar receitas, a deixa radiante…

No trabalho (Daniely é formada em terapia da fala e audiologia), as colegas percebiam a sua energia renovada e perguntavam qual era o truque. Com um sorriso, respondia que era o “Segredo dos Anjos.” Desde a sua infância, a avó materna sempre dizia que estar com os anjos significava estar bem, soltando frases como “durma com os anjos, que os anjos te protejam e fique com os anjos”…

Quando chegou a hora de batizar a “empresa”, decidiram manter o nome que já tinha se tornado quase um mantra…

Giovanna recebeu os primeiros pedidos e forçou o nascimento da empresa; As primeiras encomendas foram feitas sem que houvesse preço; Giovanna as aceitou sem perguntar antes à filha; Sua presença sempre foi constante nas feiras; Encanta os clientes com sua simpatia e empatia; Muitos clientes fazem questão de visitá-la em todos os eventos!

Desde a festa, que Daniely tinha a sugestão dos convidados a ecoar em sua mente: “Devias transformar isto num negócio!” Entre a azáfama da clínica e do hospital, o tempo era curto e o medo de arriscar era grande. Até que, em 2011, numa conversa com sua mãe, decidiram embarcar num experimento e seguem firmes até hoje.

“Acreditamos que o paladar cria memórias afetivas e gostaríamos de fazer parte das vossas memórias mais doces”. Daniely e Giovanna